0
comentários

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saudades

Saudades, só sabe o que é quem já amou, já que não dá pra sentir falta de algo que nunca se amou. E é justamente sobre iso que venho falar. Acho que não é surpresa pra ninguém que lê o blog, que meu pai morreu e hoje faz exatamente um ano. é incrível como um ano passa rápido, mas fazer o que se a vida é assim né?

Mas pra que motivo estou escrevendo isso mesmo? Para lembrar a vocês que a vida não é do jeito que queremos. Na vida, não comandamos, simplesmente as coisas acontecem independentemente da nossa vontade e justamente por isso, não podemos deixar pra depois o que é imporante. Nunca deixe de falar um "eu te amo" por vergonha ou qualquer outro motivo, afinal, depois pode ser tarde.

Post sem imagens, tô sem saco pra pesquisar, e espero que vocês entendam.

UPDATE
Como simplesmente gosto de musicais, fui assistir ao terceiro episódio da segunda temporada de Glee, nunca chorei tanto assistindo algo, a adaptação de "I wanna hold your hand" foi linda, já que falava sobre quase perder um pai.


0
comentários

domingo, 3 de outubro de 2010

"Brasil mostra a sua cara..."

Hoje, dia 3 de outubro de 2010 o futuro do nosso país está sendo decidido, milhões de pessoas foram até suas zonas eleitorais e escolheram seus representantes na câmara estadual, câmara federal, governo do estado, senado, e no Palácio do Planalto. Ok, boa parte foi pois o voto é obrigatório, e muitos foram só pra sacanear mesmo, afinal, temos diversos exemplos de pessoas que nem deveriam se candidatar e acabam ganhando (sem nomes)

Sério, a votação é uma coisa bonita, é superinteresante você ajudar a escolher quem vai governar seu país, mostrar sua opinião, mas gente, infelizmente o brasileiro é um povo sem educação, e assim sendo, sem discernimento pra escolher pessoas quer realmente farão algo de bom pro país, e já que é assim, o voto deveria ser facultativo, você vai se quiser, ai sim só iria quem está interessado em ajudar o país.

Já que falei sobre educação, na minha humilde opinião, os políticos não investem numa educação pública de qualidade justamente por isso, para criar pessoas que não conseguem pensar por si próprias, e engolirem qualquer conversinha fiada pra que eles sejam reeleitos. Por que dá pro Brasil ser muito melhor gente, o país é riquíssimo tanto em dinheiro como em recursos naturais, mas infelizmente as pessoas que o governaram só pensaram em si mesmas, se os governantes se esforçassem pelo bem do país, nossa realidade seria bem diferente.

Sei que não faz muita diferença eu escrever isso agora, mas enfim, temos que pensar bastante em quem vamos colocar pra nos representar no governo, e se você não quer votar em ninguém, prefira votar nulo, já que os votos em branco vão para o candidato que tem o maior número de votos, votando nulo você garante que seu voto não irá pra ninguém.
 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki