terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Testes da Rútilo

Milhões de anos sem postar nada (por falar nisso feliz 2010!) desculpa desapontar alguém, mas esse post é publicitário, é o seguinte galera:


Estão abertas as inscrições para os testes de seleção da companhia de dança e teatro rútilo! Para participar é necessário:
-Preencher a ficha de inscrição com todos os dados e levar a Identidade no dia do teste.A idade mínima para ingressar a CIA. é 15 anos.


Os candidatos que forem aprovados com menos de 18 anos precisam levar uma autorização dos pais, pois poderão ocorrer apresentações fora da cidade.O teste será realizado em duas partes:
- A primeira consiste em apresentar uma coreografia (solo) em até 5 minutos de qualquer ritmo e não é obrigado ser acompanhada por musica. Após todos os candidatos dançarem vem a segunda parte que será a interpretação do monólogo “só de sacanagem” de Elisa Lucinda. O texto está disponível na internet
(Possíveis sites: Google e youtube.)O Teste será realizado dia 7 de fevereiro na praça verde do Dragão do Mar às 17 horas.Duvidas liguem: 99466020/ 88270248 falar com Nádia Fabrícia.


Esse recado é mais direcionado pra galera de Fortaleza, já que a cia é daqui, e como deu pra perceber, tem muito jovem, mas não se iludam com isso, esses meninos e meninas sabem muuuuito. Mas tá dado o recado, e se for de interesse de alguém, não, não estou ganhando nada por isso e provavelmente farei o teste já que já fui e talvez serei de novo um rutilante.

0 comentários:

Postar um comentário

Já que nada é por acaso seu comentário também não vai ser né? Comenta aí
={D

 

Copyright © 2010 Efeito Dominó | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki